The Jesus Roll: spin-off de O Grande Lebowski será lançado em 2020

Minha Série
Imagem de: The Jesus Roll: spin-off de O Grande Lebowski será lançado em 2020

The Jesus Roll, o spin-off de O Grande Lebowski, estrelado, escrito e dirigido por John Turturro (Transformers), finalmente ganhou uma nova previsão de lançamento. O filme, que anteriormente foi chamado de Going Places, foi rebatizado e deverá chegar aos cinemas no início de 2020.

A Screen Media adquiriu os direitos do projeto, que foi filmado em 2016, e agora levará o longa aos cinemas. Turturro comentou que acredita ser uma boa época para o lançamento: "Parece um bom momento para lançar um filme transgressivo sobre a estupidez de homens que tentam e falham e tentam melhorar para entender e penetrar no mistério das mulheres. Estou ansioso para trabalhar com a Screen Media e trazer o nosso trabalho e o personagem Jesus para o público americano".

Além de Turturro, que reprisa o papel de Jesus Quintana, Bobby Cannavale (Homem-Formiga) e Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) coestrelam o filme. O longa ainda tem Jon Hamm (Mad Men), Susan Sarandon (Thelma & Louise) e Pete Davidson (comediante de stand-up) no elenco.

John Turturro reprisará o papel de Jesus Quintana em The Jesus Roll. (Fonte: Screen Media/Divulgação)

Segundo a sinopse oficial, The Jesus Roll segue "um trio de desajustados cuja dinâmica irreverente e sexualmente carregada evolui para uma surpreendente história de amor, à medida que sua atitude espontânea e desrespeitosa em relação ao passado ou ao futuro sai pela culatra, mesmo quando inadvertidamente realizam boas ações. Quando viram inimigos de um cabeleireiro armado, sua jornada se torna uma fuga constante da lei, da sociedade e do cabeleireiro. Tudo isso enquanto os laços de sua estranha família se fortalecem".

"O filme mostra como os homens são estúpidos. É assim que o longa é: as mulheres são as personagens mais fortes. Eu tive que ajustar um pouco, mas agora me sinto muito bem com isso. É basicamente uma exploração de Jesus saindo da prisão. É uma comédia, mas uma comédia muito humana", declarou Turturro.

Robert Salerno, John Penotti, Fernando Sulichin, Sidney Kimmel e Paul-Dominique Win Vacharasinthu são os responsáveis pela produção do filme. Max Arvelaiz, Lawrence Kopeikin, Michael Lewis, Bruce Toll e Robert S. Wilson são os produtores-executivos.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.