Pearson estreia hoje! Conheça os personagens do spin-off de Suits

Minha Série
Imagem de: Pearson estreia hoje! Conheça os personagens do spin-off de Suits

Jessica Pearson está de volta, mas de uma maneira ainda não vista. A série Pearson estreia esta quarta-feira, dia 17 de julho, na TV americana pelo canal USA.

O spin-off de Suits traz a advogada vivida por Gina Torres pela primeira vez no centro da narrativa, e acompanha a mudança de Jessica para sua cidade natal Chicago. Lá, ela deverá se ajustar à política suja e perigosa do lugar, enquanto trabalha para o prefeito Bobby Novak (Morgan Spector) e tenta fazer o certo - o que nem sempre quer dizer a mesma coisa.

Também estão no elenco Bethany Joy Lenz (One Tree Hill) como Keri Allen, a focada e ambiciosa mão direita do prefeito; Chantel Riley (Wynonna Earp) como Angela Cook, a líder de uma comunidade marginalizada que desconfia do altruísmo súbito da prima Jessica Pearson; Isabel Arraiza (The Oath) como Yoli Castillo, a assistente imigrante de Jessica; e Eli Goree (Riverdale) como o bem-intencionado jovem secretário de imprensa de Bobby.

Na sinopse do primeiro episódio da temporada, "The Alderman": Jessica começa em seu novo trabalho no escritório do prefeito; é um novo mundo, e uma luta por poder completamente diferente.

Conheça os personagens de Pearson na galeria de imagens e nos dois vídeos de apresentação da série abaixo.

https://www.youtube.com/embed/DAR8oS1PUDk

https://www.youtube.com/embed/cVmsmkCWz1g

Leia também: Jessica receberá visita de outros personagens de Suits em Pearson? Criador responde

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.