The Expanse: data de estreia, fotos e trailer da 4ª temporada revelados na Comic-Con

Minha Série
Imagem de: The Expanse: data de estreia, fotos e trailer da 4ª temporada revelados na Comic-Con

O Amazon Prime Video aproveitou a San Diego Comic-Con 2019 para lançar o primeiro trailer oficial da 4ª temporada de The Expanse, agora uma produção original da plataforma de streaming.

Baseada nos livros de James S. A. Corey,The Expanse se passa 200 anos no futuro, em uma trama intergalática. “A 3ª temporada terminou com a Protomolécula formando o Portão do Anel nos limites externos do sistema solar da Terra. Na 4ª temporada, usando o portal, a humanidade agora tem acesso a milhares de planetas semelhantes à Terra - e Ilus é o primeiro a ser explorado. Grande parte do conflito nas três primeiras temporadas foi entre as nações em guerra da Terra, Marte e o Cinturão, na 4ª temporada, a existência de planetas habitáveis ??do outro lado do Portão do Anel cria uma corrida à terra. No entanto, esses primeiros exploradores não entendem esses novos mundos e não estão preparados para os perigos que os aguardam”, diz a sinopse oficial.

Os novos episódios estreiam no dia 13 de dezembro. Confira também o pôster de The Expanse e as primeiras fotos da 4ª temporada, divulgadas com exclusividade pelo site IGN.

https://www.youtube.com/embed/ySSo74QjHTs

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.