The Boys: trailer final e imagens da série sobre heróis que abusam de seus poderes

Imagem de: The Boys: trailer final e imagens da série sobre heróis que abusam de seus poderes

O Amazon Prime Video divulgou o trailer final e novas imagens promocionais de sua série original The Boys.

Com estreia marcada para esta sexta-feira, 26 de julho, o programa mostra um cômico e irreverente olhar sobre o que acontece quando super-heróis – que são populares como celebridades, tão influentes quanto políticos e adorados como deuses – abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem.

Uma jornada dos sem-poder contra os poderosos se inicia quando The Boys se comprometem a expor a verdade sobre The Seven e Vought – o conglomerado multibilionário que administra estes heróis e encobre todos seus segredos. The Boys são Hughie (Jack Quaid, de Jogos Vorazes), Billy Butcher (Karl Urban, de Star Trek), Mother's Milk (Laz Alonso, de Detroit), Frenchie (Tomer Capon, de Hostages) e The Female (Karen Fukuhara, de Esquadrão Suicuda). O ator Simon Pegg (de Missão: Impossível – Fallout) aparece como convidado especial interpretando o pai de Hughie.

Os "Supes" (como são chamados) do The Seven são comandados por Homelander (Antony Starr, de Banshee) ao lado de Starlight (Erin Moriarty, de Capitão Fantástico), Queen Maeve (Dominique McElligott, de House of Cards), A-Train (Jessie T. Usher, de Independence Day: O Ressurgimento), The Deep (Chace Crawford, de Gossip Girl) e Black Noir (Nathan Mitchell, Supernatural). A indicada ao Oscar Elisabeth Shue (de Despedida em Las Vegas) estrela como Madelyn Stillwell, Senior VP de Gerenciamento aos Heróis da Vought.

Confira abaixo o trailer final e as imagens de The Boys.

https://youtu.be/tcrNsIaQkb4

A série Prime Original de oito episódios é coproduzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television Studios, com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Você vai assistir a The Boys? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.