Erasmo Carlos em Modo Avião: foto do filme original brasileiro da Netflix

Minha Série
Imagem de: Erasmo Carlos em Modo Avião: foto do filme original brasileiro da Netflix

A Netflix divulgou a primeira foto promocional de Modo Avião, filme original brasileiro estrelado por Larissa Manoela e Erasmo Carlos que iniciou as gravações neste mês.

Modo Avião conta a história da jovem Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista. Mas largou tudo para virar uma influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro).

Ana passa tanto tempo postando fotos e vídeos para promover a marca, que não larga o celular nem para dirigir. Até que um dia, ela sofre um acidente mais sério e, a partir desse momento, é obrigada a se afastar das redes sociais. A partir daí, a jovem vai para o interior na casa do avô Germano (Erasmo Carlos) para uma espécie de detox digital.

Na casa do avô, Ana vai ajudá-lo a consertar seu velho Mustang, com João (André Frambach) e sua mãe Antônia (Dani Ornellas), donos de uma oficina na região. Neste período no interior, Ana vai descobrir histórias da sua família e iniciar uma jornada de autoconhecimento.

Baseado em um roteiro escrito por Alberto Bremmer, Modo Avião tem a versão brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola - O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola - série). Direção de César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme, Minha Mãe é um Peça 2). A produção é de Luiz Noronha (A Fábrica).

Via assessoria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.