The Sopranos: HBO comenta possível reboot após filme prequel

Minha Série
Imagem de: The Sopranos: HBO comenta possível reboot após filme prequel

Uma das séries mais aclamadas da HBO, The Sopranos ganhará um filme prequel do mesmo criador, David Chase. The Many Saints of Newark será dirigido por Alan Taylor, que tem experiência tanto em The Sopranos quanto em outros seriados do canal, como Oz, Sex and the City e Game of Thrones, e será produzido pela New Line.

Você pode estar se perguntando: quem conseguirá interpretar Tony Soprano com a maestria de James Gandolfini? E a resposta está em família: Michael Gandolfini, filho de James, reprisará o papel mais importante da carreira do pai, interpretando Tony antes de se tornar o chefão do crime organizado de Nova Jersey.

O Deadline teve a oportunidade de falar com Casey Bloys, presidente de programação da HBO, sobre a possibilidade de uma nova série de The Sopranos com Michael no papel principal. "Eu fico falando 'Nunca diga nunca'. Não existem planos nem discussões sobre isso, mas Michael é um ótimo ator, nós já o vimos em The Deuce. Não há nada no momento, mas continuarei aberto à possibilidade", explicou Bloys.

(Fonte: HBO/Reprodução)

The Many Saints of Newark se passará na Nova Jersey dos anos 1960 e terá foco no personagem Dickie Moltisanti (Alessandro Nivola), um mentor para Tony em um período em que seu pai, Johnny Boy, prepara-o para despontar no mundo do crime organizado. É de se esperar que diversos personagens da série sejam mencionados e até que apareçam no filme.

Além de Michael Gandolfini (The Deuce,Oito Mulheres e um Segredo) e Nivola (A Outra Face, Trapaça), vários nomes de peso estarão presentes no elenco, como Vera Farmiga (Bates Motel; Olhos que Condenam), Jon Bernthal (The Walking Dead; O Justiceiro), Ray Liotta (Os Bons Companheiros; Shades of Blue) e Leslie Odom Jr. (Smash; Person of Interest).

The Sopranos foi uma das primeiras séries originais da HBO, concorreu e venceu diversos prêmios durante as suas seis temporadas no ar. Apesar de ser transmitida em um canal por assinatura, sempre teve uma audiência muito alta e é considerada um dos melhores seriados de todos os tempos.

Você gosta de The Sopranos? O que acharia de um reboot? Conte nos comentários.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.