The Walking Dead: teaser do novo spin-off promete explorar lugares ainda não vistos

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: teaser do novo spin-off promete explorar lugares ainda não vistos

O mais novo spin-off de The Walking Dead ganhou seu primeiro teaser trailer esta terça-feira (30). A nova série derivada (ainda sem título oficial) irá focar na primeira geração de jovens a crescer e atingir a maioridade durante o apocalipse zumbi.

No vídeo, os protagonistas – Annet Mahendru (Tyrant, The Americans), Aliyah Royale (The Red Line), Alexa Mansour (Amizade Desfeita 2: Dark Web), Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) e Hal Cumpston (Bilched) – questionam: "E se você crescesse em um mundo seguro e decidisse sair para descobrir a verdade de quem você é e o que o mundo realmente é? Você sabe, amadurecer.”

Eles ainda prometem mostrar coisas, pessoas e lugares ainda não vistos no universo de The Walking Dead e que aconteceram ao longo de todos esses anos desde o início da série. Confira abaixo.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}A new world of {@@a href="https://twitter.com/hashtag/TheWalkingDead?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#TheWalkingDead{@@/a@@} is coming this Spring... {@@a href="https://t.co/CQsY6fyCaf"@@}pic.twitter.com/CQsY6fyCaf{@@/a@@}{@@/p@@}— The Walking Dead (@TheWalkingDead) {@@a href="https://twitter.com/TheWalkingDead/status/1155999655387287557?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}30 de julho de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Como parte do processo da AMC de expandir a franquia, o spin-off será a terceira série no universo de The Walking Dead (lembrando que Fear the Walking Dead foi a segunda) e deve chegar à emissora ainda em 2020, dez anos após a estreia do original.

Relacionados:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.