Kevin Hart fará comédia de ação para o QuiBi

Minha Série
Imagem de: Kevin Hart fará comédia de ação para o QuiBi

Kevin Hart, aquele baixinho estridente e ligeiramente estrábico que apareceu em alguns filmes com Dwayne 'The Rock' Johnson como Jumanji e Central de Inteligência, é a mais nova contratação do QuiBi, plataforma de streaming voltada para celulares. Ele está produzindo, por meio de sua Laough Out Loud Network, a série Action Scene, em que interpretará uma versão ficcionalizada de si mesmo.

A série irá acompanhar Hart tentando tirar do papel um filme de ação estrelado por si mesmo. Esse deveria ser o papel que garatiria sua carreira dali para frente. Depois de ser rejeitado, porém, ele se encontra com um astro de ação dos cinemas, o que desencadeia uma série de eventos que só podem ser resolvidas com sequências de ação mais do que exageradas. A expectativa é que alguns dos principais astros de ação do cinema façam participações especiais na série.

Action Scene será baseada na sequência de abertuda de Kevin Hart: What Now?, um de seus muitos especiais de comédia que estão disponíveis na Netflix, que inclui aparições de nomes conhecidos de Hollywood como Halle Berry, Don Cheadle e Ed Helms. Não é difícil pensar, porém, que a série terá ao menos uma aparição de The Rock.

"Eu não poderia estar mais empolgado para trazer grandes cenas de ação e risadas maiores ainda para uma nova audiência através dessa parceria entre QuiBi e Laugh Out Loud. Nossos times estão trabalhando juntos para criar algo realmente único e mal posso esperar para que as pessoas vejam tudo isso acontecer", disse Hart em declaração publicada pela Variety.

O QuiBi, junção de quick (rápido) e bites (pedaços), ainda nao foi lançado, mas já está cheio de projetos, envolvendo nomes como Steven Spielberg e Peter Farrelly. Todas produções terão entre 7 e 10 minutos, com conteúdos que variam entre o jornalístico e o de ficção. O serviço deverá ser lançado em abril de 2020, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Este texto foi escrito por Luiz Gustavo Vilelavia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.