The Vampire Diaries: Candice King quase perdeu um dedo em cena do casal “Klaroline”

Minha Série
Imagem de: The Vampire Diaries: Candice King quase perdeu um dedo em cena do casal “Klaroline”

Uma das cenas mais marcantes para os fãs de The Vampire Diaries, é a famosa cena envolvendo o cavalo, na terceira temporada da série. A gravação da cena protagonizada pelo casal “Klaroline” – Klaus (Joseph Morgan) e Caroline Forbes (Candice King) – foi bem mais perigosa do que os fãs poderiam imaginar.

Em uma conversa durante a gravação do podcast Directionally Challenged, Candice King revelou que quase teve sua mão mordida pelo cavalo na cena.

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/20/a0e2c949-92ee-4217-a415-974b2da8b010/190720-candice-king-joseph-morgan-the-vampire-diaries.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Candice King quase foi mordida pelo cavalo na gravação da cena. Fonte (CW/Reprodução)">https://cimg.tvgcdn.net/https://tm.ibxk.com.br/2019/07/20/a0e2c949-92ee-4217-a415-974b2da8b010/190720-candice-king-joseph-morgan-the-vampire-diaries.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Candice King quase foi mordida pelo cavalo na gravação da cena. Fonte (CW/Reprodução)

"Eu tive algumas experiências ruins com cavalos no set. Na vida real eu amo cavalos, eu passeio com eles, não tenho problemas, mas por algum motivo no set de filmagens, eu tive experiências ruins. A cena popular do casal 'Klaroline' com o cavalo... Nós estávamos do lado de fora, mais ou menos 3 da manhã, porque era uma filmagem noturna, e eu estava com este vestido, e há toda essa história [...] onde eu tenho que ficar perto de um cavalo e admirá-lo", disse King.

"E eu deveria estar acariciando o cavalo enquanto Klaus, sai e tentava falar comigo. Então, nós estávamos parados próximos ao cavalo, e o cavalo realmente tentou me morder... Eu acho que o treinador disse: 'Sim, ele fica um pouco nervoso ao redor de luzes brilhantes'. Nós estávamos em uma gravação noturna! Então, literalmente, a cada take eu ia me afastando mais. Eles diziam: 'Vamos de novo, apenas mais um pouco', e ele tentava me morder de novo! Então a cena acabou comigo ficando muito longe do cavalo como se estivesse apenas olhando para ele."

Relacionado: Criadora de Legacies compara Hope e Clarke com Damon e Bonnie em The Vampire Diaries

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.