Confirmado! Fugitivos terá crossover com Manto e Adaga na 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Confirmado! Fugitivos terá crossover com Manto e Adaga na 3ª temporada

Parece que os rumores se confirmaram e os jovens heróis da série Fugitivos (Marvel’s Runaways) terão uma bela ajuda na 3ª temporada. Foi anunciado que a próxima temporada terá um episódio com a participação de Tandy e Tyrone, da série Manto e Adaga (Cloak & Dagger).

O anúncio do crossover foi feito pelo elenco de ambas as séries através de um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais. "Nesta temporada enfrentaremos alguns dos maiores desafios de todos os tempos", brinca Virginia Gardner. "Vocês têm pedido por isso e nós ouvimos alto e claro. Então fizemos acontecer", disse Allegra Acosta.

"Ter esse crossover de heróis permite aos fãs de ambos os show acompanharem uma aventura que todos estavam esperando", declarou Joseph Loeb, produtor executivo da Marvel Television.

https://www.youtube.com/embed/Xcv3si66Eds

Os detalhes de como os protagonistas de Manto e Adaga vão cruzar o caminho do grupo de fugitivos ainda estão sendo mantidos em segredo. Ao final da 2ª temporada, Tandy e Tyrone deixaram Nova Orleans para ajudar outras partes do país e a suspeita é que seus poderes acabarão levando a dupla ao encontro do grupo de adolecentes, que devem precisar de toda a ajuda possível para resgatar seus amigos.

Todos os 10 episódios da 3ª temporada de Fugitivos (incluindo o com crossover) serão lançados no dia 13 de dezembro no Hulu. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e posteriormente pela Netflix.

Como você acha que será o encontro dos super-heróis? Compartilhe sua teoria com a gente!

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.