Riverdale escala vilão de Supergirl para a 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: Riverdale escala vilão de Supergirl para a 4ª temporada

Como ficamos sabendo após o painel de Riverdale na San Diego Comic-Con 2019, Jughead vai passar um bom tempo da 4ª temporada em uma requintada escola particular. Mas o personagem de Cole Sprouse não estará sozinho.

Relacionado: Riverdale: episódio de Halloween, toque de Gossip Girl e mais spoilers da 4ª temporada

De acordo com o TV Guide, Sam Witwer, ex-integrante do elenco de Supergirl, irá interpretar o professor de escrita criativa de Jug na nova escola. “Bonito, inteligente e cool, o Sr. Chipping ensina escrita criativa em uma prestigiada escola preparatória perto de Riverdale”, diz a descrição oficial do personagem, “ele recruta Jughead para seu seminário e, embora muito inspirador para seus alunos, há uma escuridão oculta abaixo da superfície”.

Sam Witwer em cena de Supergirl (Fonte: CW/Divulgação)

O ator é um veterano de Smallville e Battlestar Galactica, que recentemente finalizou o arco de Ben Lockwood, também conhecido como Agente Liberdade, na série da CW – Lockwood acabou preso por seus crimes depois de perder uma batalha com Supergirl. Witmer também é conhecido por interpretar Mr. Hyde em Once Upon a Time, da ABC, e por estrelar como vampiro Aidan em Being Human, que foi ao ar pelo Syfy de 2011 a 2014.

Vale lembrar que Riverdale retorna com sua 4ª temporada no dia 9 de outubro, pelo canal Warner no Brasil e pela CW nos Estados Unidos.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreiravia nexperts.

Mais notícias sobre Riverdale
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.