Nico Tortorella, o Josh de Younger, estará no novo spin-off de The Walking Dead

Minha Série
Imagem de: Nico Tortorella, o Josh de Younger, estará no novo spin-off de The Walking Dead

O novo spin-off de The Walking Dead, ainda sem título revelado, contará com a participação do ator Nico Tortorella. Conhecido por seu papel como Josh na série Younger, Tortorella irá viver um personagem chamado Felix, descrito como um homem honrado e confiável, que não tem medo de lutar pela segurança e aceitação dos outros. A nova série não irá afetar a participação do ator em Younger.

Relacionado: Novo spin-off de The Walking Dead anuncia suas protagonistas

O segundo derivado de The Walking Dead irá acompanhar a primeira geração de pessoas que chegam à maioridade durante o apocalipse zumbi, com foco em duas personagens femininas. Nenhum detalhe sobre as protagonistas foi divulgado até o momento.

Nico Tortorella como o Josh de Younger (Fonte: IMDb/Reprodução)

O spin-off irá contar com 10 episódios na temporada inicial, que vai ao ar no primeiro semestre de 2020 pela AMC. O elenco conta ainda com Annet Mahendru (Tyrant, The Americans), Aliyah Royale (The Red Line), Alexa Mansour (Amizade Desfeita 2: Dark Web), Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) e Hal Cumpston (Bilched).

Scott Gimple e Matt Negrete, produtores e roteiristas de The Walking Dead, são os criadores da série. O piloto será dirigido por Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira.

Veja também: The Walking Dead: teaser do novo spin-off promete explorar lugares ainda não vistos

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alvesvia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.