Reboot da série O Clube das Babás na Netflix anuncia Alicia Silverstone no elenco

Minha Série
Imagem de: Reboot da série O Clube das Babás na Netflix anuncia Alicia Silverstone no elenco

A Netflix anunciou o reboot da série O Clube das Babás (The Baby-Sitters Club, no original) e, ao que tudo indica, a produção já começou a ganhar cor.

Alicia Silverstone (a Cher de As Patricinhas de Beverly Hills) e Mark Feuerstein (o Hank Lawson de Royal Pains) irão estrelar a adaptação contemporânea da famosa série de livros escritos por Ann M. Martin entre os anos de 1986 e 2000.

A série terá 10 episódios com duração de 30 minutos cada e será uma comédia dramática. A produção é focada na amizade e nas aventuras de cinco melhores amigas — Kristy Thomas, Mary Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer, que trabalham como babás em Stoneybrook.

Silverstone fará o papel de Elizabeth Thomas-Brewer, mãe de Kristy Thomas e interesse amoroso de Watson Brewer (Feuerstein). Ainda não foram revelados os nomes de outros membros do elenco, mas em breve isso deve ocorrer.

O Clube das Babás já foi adaptado duas vezes na década de 90: como série de TV com 13 episódios produzida pela HBO em 1990 e como um longa-metragem estrelado por Schuyler Fisk (Inquietos), Larisa Oleynik (10 Coisas que Eu Odeio em Você), Rachael Leigh Cook (Perception) e Ellen Burstyn (Réquiem para um Sonho) em 1995.

A Walden Media, que possui os direitos dos livros, irá produzir a série. A fantástica história desse clube de babás e amigas irá abordar temas atuais como divórcio, racismo e pertencimento visando atingir todas as idades.

A Netflix não informou quando a adaptação de The Baby-Sitters Club será lançada nem deu mais informações quanto à escalação do elenco.

Será muito interessante acompanhar a atualização dos temas e a escolha do elenco. E você, ficou empolgado e nostálgico também? Compartilhe com a gente!

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silvavia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.