Netflix anuncia elenco de Behind Her Eyes

Minha Série
Imagem de: Netflix anuncia elenco de Behind Her Eyes

A Netflix divulgou o elenco principal do seu novo thriller, a minissérie Behind Her Eyes. Simona Brown (The Night Manager), Tom Bateman (Assassinato no Expresso do Oriente), Eve Hewson (The Knick) e Robert Aramayo (Game of Thrones) vão estrelar o suspense, que adapta o livro homônimo de Sarah Pinborough.

Behind Her Eyes conta a história de Louise, uma mãe solteira que trabalha como secretária e está presa a sua rotina. Em uma noite, ela se envolve com David em um bar, um jovem bem-sucedido, que acaba se tornando seu novo chefe. Para complicar as coisas, ela conhece Adele, uma nova amiga na cidade, que é casada com David. Com o passar do tempo, Louise começa a ficar obcecada pelo casal, mas quando passa a conhecê-los melhor, descobre que eles escondem alguns terríveis segredos.

(Fonte: IMDb/Divulgação)

A minissérie tem produção da Left Bank Pictures, responsável por The Crown e Outlander. Simona Brown dará vida à protagonista, Louise, enquanto Tom Bateman interpretará seu chefe, David. O papel de Adele ficará por conta de Eve Hewson. O roteiro é assinado por Angela LaManna e Steve Lightfoot (ambos de The Punisher), que também é o criador da produção. A direção ficará por conta de Erik Richter Strand (Valkyrien).

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alvesvia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.