Community: Irmãos Russo falam sobre o aguardado filme da série

Minha Série
Imagem de: Community: Irmãos Russo falam sobre o aguardado filme da série

Uma das perguntas mais feitas pelos fãs de Community há anos é se a promessa de seis temporadas e um filme sobre o show acontecerá, principalmente depois que a 6ª temporada terminou em 2015. Se dependesse dos Irmãos Russo, produtores executivos da série, o filme já estaria em desenvolvimento.

Durante a entrevista “Ask Me Anything” do site de fórum Reddit, os responsável por Vingadores: Ultimato, foram questionados se há planos para um filme sobre a série e a resposta foi que “seria trágico se não houvesse um”.

Não são só os dois que gostariam de fazer um filme não, grande parte do elenco da série também gostaria de que a produção acontecesse. Alison Brie, que interpreta a personagem Annie Edison no programa, disse que adoraria ver um filme de Community, principalmente se fosse na Netflix.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/076/012/content_pic.jpg[/img]

“Eu sinto que se o filme de Community fosse de fato feito, precisaria ser uma produção apenas para a Netflix e seria muito divertido fazê-lo. Mas o melhor seria se conseguíssemos juntar todos para isso, então eu acredito que isso talvez seja difícil.”

A série durou cinco temporadas pela NBC antes de ser cancelada e renovada pelo serviço de streaming do Yahoo!, que não existe mais. Durante essa temporada, o personagem Abed Nadir (Danny Pudi) disse que queria que a série The Cape ganhasse “seis temporadas e um filme” o que acabou se transformando em uma missão para Dan Harmon (Rick e Morty) e os fãs da série, o que culminou na campanha #SixSeasonsAndAMovie.

As seis temporadas de Community estão disponiveis no Amazon Prime Video.

A matéria "Irmãos Russo dizem que seria 'trágico' não fazer um filme de Community" foi escrita por Erick Willian Santos De Sant Ana (via nexperts) para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.