Criador de A Maldição da Residência Hill diz que Mansão Bly será ainda mais assustadora

Minha Série
Imagem de: Criador de A Maldição da Residência Hill diz que Mansão Bly será ainda mais assustadora

Se você achou a série A Maldição da Residência Hill assustadora, prepare-se. O criador Mike Flanagan garante que a 2ª temporada, intitulada The Haunting of Bly Manor (ou A Maldição da Mansão Bly, em tradução livre) será ainda mais aterrorizante.

"É uma maneira legal de expandir algumas das coisas que eu adorei na primeira temporada, mas no contexto de uma nova história, sem ter que ser restringido pelas decisões que tomamos da última vez. Para os fãs de Henry James, vai ser bem selvagem e, para pessoas que não estão familiarizadas com o trabalho dele, vai ser incrivelmente assustador”, disse o diretor em entrevista ao Birth.Movies.Death.

O segundo ano da série "A Maldição..." será baseado no livro de terror “The Turn of the Screw” (1898), de Henry James. A obra conta a história de dois irmãos órfãos que – após a morte prematura dos pais – são criados por uma jovem governanta em uma velha mansão no interior.

A Maldição da Mansão Bly terá também o retorno de dois rostos conhecidos do público. Oliver Jackson-Cohen e Victoria Pedretti, os intérpretes de Luke e Nell Crain na primeira temporada da antologia, retornam ao elenco em novos papéis.

E você, o que achou de A Maldição da Residência Hill? Ansiosos pela sequência da série de terror na Netflix?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.