The Rookie: saiba como a policial Talia Bishop vai deixar a série

Minha Série
Imagem de: The Rookie: saiba como a policial Talia Bishop vai deixar a série

O TV Line divulgou como a série The Rookie vai explicar a ausência da policial Talia Bishop a partir da segunda temporada. A saída da personagem se deve pelo pedido de demissão feito pela atriz, Afton Williamson, em junho deste ano.

Membro do elenco original, Williamson explicou a sua decisão de deixar a produção em um post no seu Instagram em 4 de agosto. Na publicação, ela contou que pediu demissão após suas alegações de assédio sexual (pelo ator Demetrius Grosse) e racismo (pela chefe dos cabelereiros, Sally Nicole Ciganovich) serem ignoradas pelos produtores.

Entenda melhor o caso: The Rookie: Afton Williamson, a Bishop, revela o nome do ator que a assediou

Como Taila Bishop vai sair da série?

Afton Williamson, intérprete da policial Talia Bishop, pediu demissão da série The Rookie

Em entrevista ao TV Line na San Diego Comic-Con, Alexi Hawley não quis comentar muito sobre a situação com a atriz, mas explicou como a saída da personagem deve acontecer na série. No fim da 1º temporada, os policiais descobriram que a Oficial Bishop omitiu o passado criminoso de seu irmão adotivo no PHQ (questionário de história pessoal).

Por conta desta situação, Hawley afirma que Bishop nunca conseguiria ter uma chance justa no LAPD. Ela é então transferida para uma agência federal, onde pode traçar um caminho limpo até o topo. O showrunner afirma que essa é uma “saída orgânica” para a personagem.

No Brasil, a série The Rookie é transmitida pelo canal pago Universal Channel ou online pelo Globosat Play.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.