Reese Whiterspoon vai estrelar filme de ficção científica na Netflix

Minha Série
Imagem de: Reese Whiterspoon vai estrelar filme de ficção científica na Netflix

A Netflix venceu a disputa contra vários outros estúdios e adquiriu os direitos de distribuição do filme Pyros, uma ficção científica protagonizada por Reese Whiterspoon (Big Little Lies).

O filme será baseado em um conto chamado “Tardy Man”, pulicado originalmente no site The New Yorker e escrito por Thomas Pierce, que também irá adaptar o roteiro de Pyros. Este é o segundo grande filme que Pierce realiza a partir de um de seus contos publicados na revista norte-americana. O outro é Chairman Spaceman, já comprado e sendo desenvolvido pela Fox Searchlight.?

Netflix obtém os direitos de Pyros, uma ficção científica protagonizada e produzida pela ganhadora do Oscar Reese Whiterspoon. (Fonte: Vera Anderson/Wireimage)

A história de "Tardy Man" fala sobre um grupo de pessoas aprimoradas que são equipadas com roupas de fogo indestrutíveis e fundidas a suas espinhas. Eles trabalham para uma corporação que recupera objetos para pessoas ricas durante incêndios em suas casas. É estritamente proibido que eles se desviem de suas missões de salvamento, mesmo quando outros humanos estão em perigo. Mas a personagem de Reese Whiterspoon decide quebrar essa regra para salvar uma vida e esse é o ponto de partida.

Whiterspoon também poderá ser vista em breve na série The Morning Show, que será exibida na Apple TV+. A produção ainda conta com Jennifer Anniston e Steve Carell no elenco.

Além de protagonizar o filme, Reese Whiterspoon também irá produzi-lo ao lado de Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra), Lauren Neustadter (Big Little Lies) e Audrey Chon (The Twilight Zone). A Netflix ainda não tem uma previsão de lançamento para Pyros.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.