The Walking Dead: ator de O Justiceiro se junta ao elenco do novo spin-off

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: ator de O Justiceiro se junta ao elenco do novo spin-off

Joe Holt, mais conhecido por sua participação na série O Justiceiro, terá um papel recorrente na próxima série da franquia The Walking Dead no canal AMC.

O ator será responsável por interpretar Leo Bennett, um homem de família e respeitado professor que tem um coração generoso e otimismo inabalável no futuro. Ele é o tipo de pessoa que arrisca a própria vida para salvar aqueles quem ama.

Joe Holt se junta ao elenco do segundo spin-off de The Walking Dead

A produção do seriado já começou em Richmond, Virgínia, onde Holt se junta ao resto do elenco confirmado com: Nico Tortorella (Younger) como Felix, Annet Mahendru (The Americans) no papel de Huck, Aliyah Royale (The Red Line) interpretará Iris, Alexa Mansour (Amizade Desfeita 2) será Hope, o ator mirim Nicolas Cantu viverá Elton e Hal Cumpston (Biltched) é responsável por dar vida a Silas.

Franquia The Walking Dead

https://walkingdeadbr.com/wp-content/uploads/2018/10/the-walking-dead-9-temporada-novo-logotipo-1280x720.jpg

O segundo spin-off desta franquia de sucesso mostrará a vida da primeira geração a crescer no apocalipse. A série, que vai ser centrada em duas protagonistas femininas, já divulgou a sua sinopse oficial: “alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos eles serão transformados para sempre”.

A produção conta com a direção de Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira). Outro nome do projeto é o roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, que atuará como showrunner do novo spin-off. Ele foi um dos responsáveis por idealizar o seriado junto com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.

Ainda sem título, a terceira série do universo de The Walking Dead vai contar com 10 episódios e tem previsão de estreia para 2020.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.