9-1-1: lutadora Ronda Rousey estará na 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: lutadora Ronda Rousey estará na 3ª temporada

Uma nova bombeira se juntará à equipe de primeiros socorros de Los Angeles na 3ª temporada da série 9-1-1. E ela será interpretada por ninguém menos que a lutadora, atriz e dubladora Ronda Rousey.

Rousey viverá Lena Bosko, uma integrante do Corpo de Bombeiros que tem a coragem necessária para salvar vidas em desastres. Essa capacidade deverá ser essencial, uma vez que o novo ano focará em um tsunami em Santa Monica.

Veja também: 9-1-1: tsunami engole a praia de Santa Monica no trailer da 3ª temporada

Rousey se tornou a primeira mulher norte-americana a ganhar uma medalha de judô nas Olímpiadas de Pequim. Ela também já foi campeã da categoria peso-galo no UFC e no Strikeforce. Atualmente, ela é contratada pela WWE e se apresenta semanalmente no Monday Night Raw, um programa de luta livre profissional que é transmitido pelos canais USA Network nos Estados Unidos e Fox Sports 2 no Brasil.

Como atriz, Rousey apareceu recentemente no filme Mile 22, com estrelas como Mark Wahlberg, John Malkovich e Lauren Cohan. Ela também foi produtora da série Why We Fight, que está disponível no serviço de streaming Go90 e foi indicada ao Emmy.

Saiba mais sobre 9-1-1

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/16/16142341439406.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Imagem: Fox/Divulgação

A série 9-1-1 é uma criação de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear. Basicamente, ela acompanha os dramas vividos por policiais, bombeiros e paramédicos, tanto em suas vidas profissionais quanto pessoais.

Os personagens são vividos por Angela Bassett (Athena Grant), Peter Krause (Bobby Nash), Oliver Stark (Buck Buckley), Aisha Hinds (Hen Wilson), Kenneth Choi (Howie Han), Rockmond Dunbar (Michael Grant), Jennifer Love Hewitt (Maddie Kendall) e Ryan Guzman (Eddie Diaz).

A 3ª temporada de 9-1-1 estreia na Fox dos Estados Unidos no próximo dia 23 de setembro. Este ano, a série será sempre exibida às segundas-feiras por volta das 20 horas, horário local.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.