A Babá: comédia de terror da Netflix ganhará sequência

Minha Série
Imagem de: A Babá: comédia de terror da Netflix ganhará sequência

A comédia de terror A Babá irá ganhar uma continuação. De acordo com a Production Weekly, o filme foi um sucesso de público ao redor do mundo e a Netflix resolveu apostar em uma sequência, que também deve ser comandada pelo diretor McG (O Exterminador do Futuro: A Salvação).

O filme de 2017 conta a história do jovem Cole, um menino que é loucamente apaixonado por sua linda babá Bee. Em uma noite em que Bee está tomando conta de Cole, ele acaba descobrindo que Bee faz parte de um culto satânico que pretende matá-lo. Agora ele precisa sobreviver a uma noite cheia de primeiros beijos, primeiros corações partidos e primeiros encontros com maníacos homicidas.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/17/17022730748207.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);A Babá foi um sucesso de público na Netflix e irá ganhar uma continuação (Fonte: Netflix/Divulgação)

A Babá teve Judah Lewis (Verão de 84) interpretando Cole, Samara Weaving (Ash vs Evil Dead) como Bee. Bella Thorne (Pânico – série de TV), Andrew Bachelor (Uma Noite Com A Família Blacks), Robbie Amell (The Flash) e Hana Mae Lee (A Escolha Perfeita) interpretaram os companheiros de seita de Bee.

Dan Lagana, showrunner de American Vandal, será o responsável pelo roteiro da continuação. Nenhum nome foi confirmado no elenco ainda, mas as filmagens de A Babá 2 estão programadas para ter início em outubro desse ano. O primeiro filme foi escrito por Brian Duffield (A Série Divergente: Insurgente).

A Babá, era para ter sido originalmente distribuído pela New Line Cinema, acabou sendo lançado pela Netflix em 2017 e foi bem recebido pelo público e pela crítica, tendo 71% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A sequência ainda não tem previsão de lançamento na Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.