Stephen Amell, estrela de Arrow, será vilão de nova série de luta

Minha Série
Imagem de: Stephen Amell, estrela de Arrow, será vilão de nova série de luta

Arrow se aproxima do seu final e Stephen Amell já tem um novo projeto. O ator, que interpretou o Arqueiro Verde por oito temporadas, irá protagonizar a série Heels, do canal Starz. O drama, que tem oito episódios confirmados para a primeira temporada, contará a história de uma família que tem como negócio a luta livre.

Mudando de ares, Amell interpretará o vilão da série. Segundo o The Hollywood Reporter, Heels mostra a dinâmica de dois irmãos, rivais dentro dos ringues, que lutam para manter o legado do pai, já falecido.

Segundo a divulgação oficial, o drama irá tratar a vida dos personagens tanto dentro dos ringues como também fora deles. Stephen Amell interpretará Jack Spade, um pai de família apelidado de "Heels", termo que significa vilão no mundo da luta livre. A série pretende trabalhar a ambiguidade dos papéis sociais ao mostrar que nem todo mundo é o que parece ser.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/19/19164148726249.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Amell será lutador em Heels (Fonte: BleedingCool/Reprodução)

Série Arrow chega ao fim após oito temporadas

Enquanto se prepara para os novos desafios, Stephen Amell estreia a oitava e última temporada de Arrow. Desde 2012 no papel de Oliver Queen, o ator declarou recentemente que a série foi cancelada devido à necessidade dos produtores de entregarem um fim satisfatório para a história.

Em uma live, Amell explicou que desde a sexta temporada buscava-se uma solução para encerrar a série sem prejudicar a história. Mesmo com a fala de Amell, o anúncio do fim da série foi seguido de muitos boatos e especulações.

Os atores principais da série já vinha demonstrando que gostariam de interpretar novos personagens e assumir outros projetos. Além disso, como toda série mais duradoura, havia o medo do estigma do personagem. Nos últimos anos, a audiência da série vinha sofrendo quedas, o que pode ter contribuído para o cancelamento.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/19/19164228179250.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Arrow terá dez episódios (Fonte: Heroic Hollywood/Reprodução)

A temporada final de Arrow, com dez episódios, estreia dia 15 outubro nos Estados Unidos. Já Heels, novo projeto de Stephen Amell, não tem previsão de estreia.

Este texto foi escrito por Camila de Moraes Cristofoletti Calvo via nexperts.

Mais novidades sobre o final de Arrow

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.