Shadow Force: astros de Scandal e This Is Us vão estrelar 'novo Sr. e Sra Smith'

Minha Série
Imagem de: Shadow Force: astros de Scandal e This Is Us vão estrelar 'novo Sr. e Sra Smith'

Kerry Washington e Sterling K. Brow serão os protagonistas do drama de ação Shadow Force. Os dois atores também devem atuar como produtores no filme escrito por Leon Chills.

Segundo o Deadline, Shadow Force teria uma premissa parecida com a do sucesso Sr & Sra. Smith, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie em 2005. Como diferentes estúdios estão concorrendo pelos direitos da produção, maiores detalhes sobre o enredo do longa ainda estão sendo mantidos em sigilo.

Kerry Washington e Sterling K. Brow serão os protagonistas do drama de ação Shadow Force

Kerry Washington é mais conhecida pelo seu papel como Olivia Pope na série política Scandal. O protagonismo nesta produção lhe rendeu duas indicações ao Emmy e uma indicação ao Globo de Ouro. Recentemente a atriz participou na adaptação cinematográfica da Netflix do sucesso de 2018 da Broadway, American Son. O filme deve estrear na plataforma de streaming em 1° de novembro deste ano.

Já Sterling K. Brown coleciona dois prêmios Emmy em sua carreira, um como Christopher Darden na premiada American Crime Story: The People v. O.J Simpson e outro como Randall Pearson em This Is Us. Em breve, o ator pode ser visto no próximo filme da A24, Waves, ao lado de Lucas Hedges e Alexa Demie.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.