Krypton: criador revela planos para 3ª temporada com jovem Clark Kent

Minha Série
Imagem de: Krypton: criador revela planos para 3ª temporada com jovem Clark Kent

O cancelamento de Krypton após duas temporadas decepcionou muito os fãs. Em especial porque o último episódio da série terminou com um gancho promissor, em que Brainiac - em posse do bebê Jor-El - traça um curso para o planeta Terra. Agora, o criador da série, Cam Welsh, compartilhou em sua [url=https://twitter.cohttps://tm.ibxk.com.br/CamWelsh_/status/1163366414603866113]conta oficial no Twitter[/url] parte dos planos para a 3ª temporada que não deve acontecer.

Saiba mais: Krypton termina deixando pontas soltas; saiba como foi o fim da série [RECAP]

O teaser divulgado é um relato detalhado do que teria acontecido no começo do primeiro episódio da nova temporada. Situado no ano de 2020 na Rússia, os espectadores seriam apresentados a uma personagem que se parece muito com Clark Kent.

https://tvmoviefix-6009.kxcdn.com/wp-content/uploads/2019/08/Blake-Ritson-Krypton-Season-2-Finale.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Brainiac com o bebê Jor-El no final da segunda temporada

A história começa com um garoto chamado de “Quiet Boy”, que entra no ônibus escolar a procura de um lugar para se sentar. Então, um valentão o atropela e passa a xingá-lo, mesmo o garoto não revidando. Mais tarde, o gentil pai do menino o busca na escola e explica as diferença entre os valentões e boas pessoas. O pai leva o filho a casa do menino que cometeu o bullying para que ele ofereça a sua amizade. Lá, o “Quiet Boy” estende a mão para o valentão e é aí que as coisas ficam sombrias.

O valentão frita o garoto com a sua visão de calor e o pai do menino é morto por um filhote de alienígena. É neste momento que descobrimos que Brainiac está disfarçado de humano na Rússia, cuidando de seu filho adotivo, Jor-El. Jor pede desculpas, se sentindo confuso pelo o que acabou de acontecer, mas Brainiac o diz para que ele nunca se desculpe pelos poderes que possui.

A trama russa e o “Jor-El do mal” remetem aos quadrinhos clássicos do "Red Son", que traziam o Superman que cresce na União Soviética e se torna um herói comunista, uma grande subversão da origem oficial de Clark Kent. Na publicação do relato, Cam Welsh ainda compartilhou uma longa declaração agradecendo aos fãs de Krypton por todo o apoio a série.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.