Katie Cassidy, a Laurel de Arrow, quer série derivada das Aves de Rapina

Minha Série
Imagem de: Katie Cassidy, a Laurel de Arrow, quer série derivada das Aves de Rapina

Se você adorou o episódio girl power da 7ª temporada de Arrow que colocou as três "Canários" –Dinah, Laurel e Sara – no centro da trama, saiba que não está sozinho! Katie Cassidy, intérprete de Laurel Lance, a Canário Negro, gostou tanto que queria uma série derivada com as heroínas!

Em entrevista a Newsarama, a atriz disse ter sugerido à CW uma série das Aves de Rapina. “Eu dei a ideia e acho que eles deveriam fazer. Chegou a hora das mulheres, nós damos conta”, disse Cassidy.

?Katie Cassidy em Arrow (Fonte: IMDb/Reprodução)

Nos quadrinhos, foi a própria Canário Negro quem fundou o grupo, que ainda contava com as heroínas Caçadora e Batgirl/Oráculo. No cinema, um filme do grupo está sendo produzido pela DC/Warner, com o título de Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) e lançamento previsto para o dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos. O longa terá Mary Elizabeth Winstead no papel da Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Margot Robbie retornando como a Arlequina.

A 8ª e última temporada de Arrow será lançada no dia 15 de outubro e irá contar com apenas dez episódios. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.