Hugh Laurie, o Dr. House, vai viver político conservador em nova série da BBC

Minha Série
Imagem de: Hugh Laurie, o Dr. House, vai viver político conservador em nova série da BBC

Hugh Laurie (House MD) foi o escolhido para estrelar Roadkill, nova série da BBC. O ator vai interpretar um político que está lidando com um furacão de acontecimentos em sua vida. O drama é uma criação do aclamado roteirista David Hare (O Leitor) e conta com Michael Keillor, mais conhecido pela série Line of Duty, na direção.

Segundo Piers Wenger, diretor das séries de drama da emissora, Roadkill vai explorar a relação entre a moralidade pessoal e o poder político.

A minissérie em quatro partes vai acompanhar a vida de Peter Laurence (papel de Laurie), um carismático político do Partido Conservador. Com seus inimigos querendo derrubá-lo, revelações pessoais vergonhosas sobre a sua vida começam a ser divulgadas. Porém, Laurence aparenta não ter remorso e culpa pelas suas ações e continua correndo atrás de suas ambições. Será que essa estratégia vai funcionar?

?(Fonte: BBC/Reprodução)

Hugh Laurie é um ator britânico premiado e aclamado com 3 Globos de Ouro em sua carreira: dois como “Melhor Ator em Série Dramática” porHouse MD e um pelo seu trabalho como ator coadjuvante na minissérieThe Night Manager.

Roadkill ainda não tem previsão de estreia na BBC.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.