Lizzie McGuire vai ganhar uma continuação com Hilary Duff no Disney+

Minha Série
Imagem de: Lizzie McGuire vai ganhar uma continuação com Hilary Duff no Disney+

A série de sucesso da Disney nos anos 2000, Lizzie Mcguire, vai ganhar uma continuação na nova plataforma de streaming Disney+. Hilary Duff, que protagonizou a comédia teen entre os anos de 2001 e 2004, irá reprisar o papel na nova produção.

Terry Misnky, criador da série original, também volta para o projeto. O anúncio foi feito durante o painel do Disney+ no D23 Expo, evento da Disney que aconteceu no último final de semana nos Estados Unidos.

Hilary Duff volta para reprisar o papel de Lizzie McGuire em nova série no Disney+. (Fonte: Disney/Divulgação)

A sequência trará a personagem principal já adulta. Hilary Duff falou sobre a nova fase da vida da personagem em Nova York. “Lizzie também cresceu, ela está mais velha, está mais sábia e tem mais dinheiro para comprar sapatos. Ela tem o emprego dos seus sonhos e uma vida perfeita trabalhando como aprendiz de um decorador chique de Nova York.”

Hilary acrescentou dizendo que Lizzie tem “o homem perfeito, que é dono de um restaurante chique” e que “ela está se preparando para comemorar seu aniversário de 30 anos.” Mas nada deve seguir perfeitamente durante muito tempo já que, logo no final do primeiro episódio, Lizzie McGuire vai receber uma notícia bombástica que mudará as coisas.

A nova série também terá a versão animada de 13 anos da persoangem que fazia parte da história dos anos 2000. O revival de Lizzie McGuire ainda não tem data para ser lançado pelo Disney Plus.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.