NCIS: Ziva aparecerá em vários episódios da 17ª temporada

Minha Série
Imagem de: NCIS: Ziva aparecerá em vários episódios da 17ª temporada

Boas notícias! A atriz Cote de Pablo, que interpreta Ziva David em NCIS, participará de mais de um episódio na 17ª temporada. A personagem, que havia sido considerada morta desde a 13ª temporada, retornou de forma inesperada no último episódio do 16° ano para avisar Leroy Gibbs (Mark Harmon) que ele está em perigo.

“O momento surpresa é apenas o início. Estamos empolgados em anunciar que Cote de Pablo participará na 17ª temporada de NCIS neste outono, quando o aviso para Gibbs se desenrolará”, anunciaram Frank Cardera e Steven D. Binder, produtores executivos da série.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/27/27193456025191.jpg(Fonte: CBS/Reprodução)

A atriz retornará para 4 episódios, dois no início da temporada e em outros dois mais para o final. De Pablo havia se despedido da série em 2013 e para manter a surpresa para o público, poucas pessoas ficaram sabendo da participação. A cena, inclusive, foi deixada de fora do roteiro entregue para o elenco e a ela entrou pelos fundos do estúdio para gravar durante a madrugada.

De acordo com Cardera, De Pablo “tinha uma visão muito específica de onde Ziva esteva e isso se tornou o princípio do que acabamos fazendo. Ela poderia estar trabalhando para o Mossad (Instituto de Inteligência e Operações Especiais de Israel), havia um monte de coisas…Mas, quando ela desce as escadas dizendo ‘Você está em perigo, não temos tempo para brincadeiras’, isso foi ela. Essa era a ideia dela de como a personagem deveria voltar — de um lugar de surpresa, de perigo, e no meio de um evento caótico que está prestes a acontecer.”

A 17ª temporada de NCIS estreia no dia 14 de setembro pela CBS na TV americana.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.