3%: Netflix confirma que 4ª temporada será a última da série

Minha Série
Imagem de: 3%: Netflix confirma que 4ª temporada será a última da série

A 4ª temporada de 3% será também sua última. A Netflix confirmou a informação por meio de sua conta oficial no Twitter.

A produção foi a primeira série original brasileira no serviço de streaming. Lançada mundialmente, acumulou elogios da crítica nacional e internacional.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="pt" dir="ltr"@@}Muito feliz de anunciar que 3% tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina. É minha primeira série original brasileira e eu já tô emocionada só de pensar na derrubada do Conselho!{@@/p@@}— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) {@@a href="https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1166800432246734848?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}August 28, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

A trama conta a história de um futuro distópico onde a sociedade foi dividida entre a população pobre e sem oportunidades do “Continente” e os 3% de privilegiados que podem viver no luxuoso Maralto. Todo ano, um grupo de jovens pode tentar passar pelo “Processo”, uma seleção brutal que escolhe aqueles que poderão fazer a travessia.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

O elenco principal da série é formado por atores brasileiros como Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco).

A temporada final de 3% ainda não tem uma previsão de estreia divulgada pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.