Legacies: 2ª temporada escala nova xerife em homenagem à atriz de Vampire Diaries

Minha Série
Imagem de: Legacies: 2ª temporada escala nova xerife em homenagem à atriz de Vampire Diaries

Mais três adições para o elenco da 2ª temporada de Legacies foram anunciadas. A cidade de Mystic Falls receberá a Xerife Mac, uma mãe solteira focada em seu trabalho, e seus filhos, Ethan e Maya.

Bianca Kajlich (Bosch), Leo Howard (Santa Clarita Diet) e Bianca Santos (The Fosters) foram escalados para os respectivos papéis.

Segundo a showrunner Julie Plec, a Xerife Mac é “a linha de defesa humana em uma cidade regularmente cercada de monstros. Apesar de seu passado tumultuado, ela está disposta a se abrir para um novo romance quando a oportunidade surgir.”

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/28/28123827776364.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: NBC/@iamleohoward/Quavondo)

O nome escolhido para a personagem é uma homenagem à atriz Marguerite MacIntyre, que interpretou a Xerife Liz Forbes em The Vampire Diaries.

Ethan e Maya serão alunos da escola de Mystic Falls. Ele é descrito como um bom garoto e um atleta competitivo, já ela é uma moça paqueradora de língua afiada. Ambos terão uma quedinha por Hope (Danielle Rose Russell).

Além de Kajlich, Howard e Santos, também entraram para a sérieos atores Thomas Doherty (Os Descendentes 2 e 3) e Alexis Denisof (How I Met Your Mother). Doherty será o vampiro Sebastian e Denisof interpretará o Professor Vardemus, um feiticeiro britânico.

A nova temporada de Legacies estreia no dia 10 de outubro, no canal americano CW.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Mais novidades de Legacies

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.