Fear The Walking Dead terá rabino matador de zumbis

Minha Série
Imagem de: Fear The Walking Dead terá rabino matador de zumbis

Se The Walking Dead tem o padre Gabriel para explorar o conflilto entre fé e a necessidade de matar zumbis para sobreviver, o spin-off Fear The Walking Dead vai introduzir um novo personagem religioso no universo das duas séries.

Peter Jacobson (de Dr. House) irá interpretar o rabino Jacob Kessner, que aparecerá pela primeira vez no 12º episódio da 5ª temporada da série. Mas, diferentemente de Gabriel, Jacob parece não ter dificuldades em matar os caminhantes que aparecem em seu caminho.

Segundo uma descrição dos minutos iniciais do próximo episódio, o rabino aparecerá muito bem equipado e preparado para a luta, quando um zumbi interrompe a cerimônia religiosa no templo onde ele está.

?Peter Jacobson será o rabino matador de zumbis Jacob Kessner na 5ª temporada de Fear The Walking Dead. (Fonte: AMC/Divulgação)

Poucas informações foram divulgadas sobre o personagem, mas ele será muito importante na ajuda para salvar o grupo dos personagens principais no próximo capítulo de Fear The Walking Dead.

Em julho, durante o painel da série na San Diego Comic-Con, o showrunner Scott Gimple confirmou que Fear The Walking Dead está renovada para uma 6ª temporada. Durante o mesmo painel, foi anunciada a chegada de Jacobson na 5ª temporada da série.

Fear The Walking Dead é exibida aos domingos pelo canal de TV americano AMC.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.