The 100: versão adulta de Hope estará no elenco regular da 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: The 100: versão adulta de Hope estará no elenco regular da 7ª temporada

Atenção, o texto contém spoilers do final da 6ª temporada de The 100.

No surpreendente final da 6ª temporada de The 100, uma Hope Diyoza adulta apareceu da “Anomalia” e esfaqueou Octavia, deixando muitas dúvidas para a 7ª e última temporada de The 100. Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois respostas serão dadas. Shelby Flannery, a atriz que interpretou a versão adulta de Hope, foi promovida ao elenco regular da série.?

Jason Rothenberg, o showrunner de The 100, comentou sobre a oportunidade dada a Flannery. “Tenho quase certeza de que fomos seu primeiro emprego profissional. Ela acabou de sair da escola de teatro, ela é realmente nova e estou animado para ver o que ela pode fazer. Aquela cena era apenas a ponta do iceberg. Ela será uma grande parte da história. Tenho um bom pressentimento sobre ela como atriz e pessoa. Ela está treinando luta para valer agora.”

Shelby Flannery entra para o elenco regular de The 100. (Fonte: The CW/Divulgação)

A última temporada da série será focada nos mistérios ao redor da “Anomalia” e como ela irá afetar a vida de todos. “O fato de que Hope tem agora seus vinte e poucos anos, quando três dias atrás ela era um feto, começa a sugerir algumas coisas sobre a Anomalia e sobre onde estamos indo.” Declarou Rothenberg.

A 7ª temporada de The 100 esteia em 2020, ainda sem data confirmada.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.