Star Wars: The Clone Wars anuncia data de estreia da 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: Star Wars: The Clone Wars anuncia data de estreia da 7ª temporada

Os fãs de Star Wars: The Clone Wars podem comemorar! Depois de mais de 5 anos de espera, a Disney finalmente anunciou a data de estreia da 7ª temporada. Em fevereiro de 2020, a nova plataforma de streaming da empresa, a Disney+, receberá a última temporada da animação criada por George Lucas e Dave Filoni.

Sobre a temporada, Filoni disse ao site Entertainment Weekly que ela “concluirá a história que George Lucas e eu começamos juntos. Poderia haver histórias depois, que se passam com vários destes personagens. Mas, especialmente para mim, dirigindo Clone Wars e estando tão presente — eu escrevi e dirigi os últimos quatro episódios —, é o fim de algo sobre o qual eu me sinto muito bem.”

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/30/30093653644051.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Walt Disney Corporation)

De acordo com o anúncio feito durante a D23, a 7ª temporada de Star Wars: The Clone Wars terá 12 episódios. Ela acompanhará os personagens Darth Maul e Ahsoka Tano que estarão em um conflito conhecido no universo da saga como “O Cerco de Mandalore”.

Clone Wars teve início com um filme de animação 3D exibido originalmente em 2008 e depois se tornou uma série do canal Cartoon Network, onde ficou até a 5ª temporada. A 6ª foi lançada em 2014 pela Netflix. Outra série de animação 2D, com o mesmo nome, já havia sido transmitida pelo Cartoon Network entre 2003 e 2005.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.