Jessi Combs, apresentadora de MythBusters, morre em acidente de carro

Minha Série
Imagem de: Jessi Combs, apresentadora de MythBusters, morre em acidente de carro

A pilota e ex-apresentadora do programa de TV MythBusters, Jessi Combs, faleceu no dia 27 de agosto em um acidente de carro. Combs, segundo sua família, estava tentando quebrar um recorde de velocidade em terra quando o sinistro ocorreu no Deserto de Alvord, no estado do Oregon, EUA.

Ela apresentou o programa Xtreme 4×4 entre 2005 e 2009 e substituiu a apresentadora Kari Byron em MythBusters, quando ela estava em licença maternidade. Byron e seu co-apresentador, Adam Savage prestaram homenagens para Combs no Twitter. “Estou muito triste de ouvir sobre (a morte de) Jessi. Ela era incrível. Sempre ultrapassando os limites. Estou mandando sorrisos ao universo para ela.”

(Fonte: Frederick M. Brown/Getty Images)

Essa não era a primeira vez de Combs no Deserto de Alvord, ela havia alcançado cerca de 640 khttps://tm.ibxk.com.br/h lá e estava tentando quebrar o recorde de 823 km/h estabelecido por Kitty O’Neil em 1976. Este tipo de esporte é feito com carros adaptados com propulsores a jato. Combs publicou uma foto do veículo que utilizava em sua conta no Instagram alguns dias antes do acidente.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/30/30142817685145.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: @thejessicombs/Instagram)

Jessi Combs tinha apenas 36 anos de idade. Em sua última publicação em vida ela escreveu: “Pode parecer meio louco andar diretamente na linha de fogo...aqueles que estão dispostos são os que alcançam grandes feitos. As pessoas dizem que sou louca. Eu agradeço.”

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.