Comedy Central renova South Side para a 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Comedy Central renova South Side para a 2ª temporada

A nova série do Comedy Central, South Side, ainda está na metade da 1ª temporada, porém acaba de ser renovada para uma 2ª temporada.

South Side é a série mais bem avaliada pelo público do canal desde Key & Peele, de 2012, principalmente entre os espectadores afro-americanos. Escrita e estrelada por Bashir Salahuddin (Glow) e Diallo Riddle (Marlon), a produção foca no cotidiano do bairro da classe trabalhadora de Englewood, no lado sul de Chicago.

?South Side é renovada para a 2ª temporada. (Fonte: Comedy Central/Divulgação)

South Side conta a história de dois amigos que acabaram de se formar na faculdade e estão prontos para melhorar de vida; eles trabalham em uma empresa onde um conjunto de personagens se reúne. Apesar dos obstáculos, todos se esforçam para alcançar seus sonhos.

A série é feita por verdadeiros habitantes de Chicago, tanto na frente quanto atrás das câmeras, e oferece aos espectadores um retrato autêntico de como é a vida na região. “Nossa missão é mostrar ao mundo a alegria de Chicago”, disseram os produtores, Bashir Salahuddin, Diallo Riddle e Michael Blieden.

South Side é um programa verdadeiramente único e especial, incrivelmente engraçado, mas também redefine as percepções de Chicago através de histórias e humor”, concluíram Jonas Larsen e Sarah Babineau, cochefes de conteúdo do Comedy Central.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.