Empire: saiba como a ausência de Jamal será explicada na série

Minha Série
Imagem de: Empire: saiba como a ausência de Jamal será explicada na série

Depois da confirmação de que o ator Jussie Smollett não retornaria para a 6ª e última temporada de Empire, os fãs devem ter se perguntado como a série explicaria a sua ausência. Ele, que interpretava um dos personagens principais, teve o seu destino explicado antecipadamente por Brett Mahoney, atual showrunner do seriado.

Onde estará Jamal na 6ª temporada de Empire?

“Jamal está tirando um período sabático de sua família. Ele não quer se envolver no drama da família Lyon, o que vai de acordo com o seu ponto de vista na última temporada — que os negócios são algo que a família deveria deixar de lado”, explicou Mahoney em entrevista ao site TV Line.

Em sua participação final na série o personagem de Smollett se casou com Kai, interpretado por Toby Onwumere (Sense8). O produtor ainda complementou dizendo que Jamal e seu marido, Kai, decidiram ficar em Londres.

?

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/30/30234255699393.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);(Fonte: FOX/Reprodução)

Entenda melhor: Caso Jussie Smollett: ator de Empire é preso após ser acusado de forjar próprio ataque

A saída definitiva de Smollett foi anunciada de forma brusca por um dos criadores da série, Lee Daniels,em sua conta no Twitter. O motivo seria uma denúncia de agressão feita pelo ator, que posteriormente foi considerada falsa pela polícia. O caso ainda não foi completamente resolvida no âmbito judicial já que ele mantém que falou a verdade.

Empire é estrelada por Terrence Howard, Taraji P. Henson, Bryshere Y. Gray, Ta'Rhonda Jones e Gabourey Sidibe, que apoiaram o ator e escreveram uma carta pedindo a sua permanência na série. A 6ª e última temporada estreia dia 24 de setembro na Fox.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.