WandaVision será o primeiro sitcom da Marvel

Minha Série
Imagem de: WandaVision será o primeiro sitcom da Marvel

Os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany falaram sobre a sua nova série da plataforma de streaming Disney+ durante o evento da D23. Segundo eles, WandaVision será um sitcom e a coisa mais estranha já feita pela Marvel até agora.

"Existem muitos quadrinhos que sustentam motivos para ambos estes personagens estarem uma sitcom,” afirmou Olsen. Bettany revelou ainda que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, propôs uma “ideia para um tipo de filme de seis horas” para a dupla, que adorou. O projeto acabou resultando na série.

Sitcoms, ou "Comédias de Situação" em português, são séries cômicas com episódios curtos que retratam momentos engraçados na vida dos personagens. Alguns seriados famosos desse gênero são Friends, Will & Grace, Everybody Hates Chris e Brooklyn Nine-Nine.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/31/31002145898409.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Arte da série criada por Andy Park e divulgada na D23 (Fonte: @andyparkart/Twitter)

Com lançamento previsto para 2021 no serviço de streaming da Disney, os atores ainda não começaram a gravar, mas já têm alguns de seus colegas anunciados. Estarão no elenco Randall Park como Jimmy Woo, Kat Dennings reprisando Darcy Lewis, Teyonah Parris como uma Monica Rambeau adulta e Kathryn Hahn como uma vizinha fofoqueira. Jac Schaeffer, que escreveu o roteiro do filme solo da Viúva Negra, também será a responsável pela série.

WandaVision deverá estrear um pouco antes do segundo filme do Doutor Estranho, que mergulhará no Multiverso e terá Olsen como co-protagonista junto a Benedict Cumberbatch. Ainda não se sabe se a série estará de alguma forma relacionada com o longa, nem se Bettany terá qualquer tipo de participação nele.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.