Fronteiras do Universo: série da HBO tem elenco de voz divulgado

Minha Série
Imagem de: Fronteiras do Universo: série da HBO tem elenco de voz divulgado

Nesta última sexta-feira (30), a HBO divulgou os atores que irão interpretar os daemons centrais na primeira temporada de Fronteiras do Universo (His Dark Materials), série inspirada nos aclamados romances de Philip Pullman.

Você deve estar se perguntando “o que é um daemon?”. Bom, no universo criado por Pullman, os daemons são manifestações físicas das almas humanas e que existem fora do corpo, eles se materializam como animais falantes e acompanham seus respectivos humanos. Por enquanto, basta saber que eles são parte essencial dessa história e precisam de um elenco de dubladores a altura.

Helen McCrory (Harry Potter) interpretará Stelmaria, o daemon leopardo da neve de Lord Asriel. David Suchet (Poirot) será Kaisa, o falcão gigante de Serafina Pekkala. Cristela Alonzo interpretará o daemon de Lee Scoresby, uma lebre chamada Hester. O daemon de Lyra Belacqua (Wolverine), Pantalaimon, ganhará vida através da voz de Kit Connor (Rocketman). O macaco dourado da Sra. Coulter será vivido por Brian Fisher (Detetive Pikachu), que também será coordenador de CFX da série. Finalmente, Iorek Byrnison, o urso de armadura que Lyra encontra durante sua missão, terá a voz de Joe Tandberg (Os Inocentes).

Fronteiras do Universo contará a história da jornada de Lyra para o Ártico em busca de um amigo desaparecido. No caminho, a menina acaba descobrindo uma trama bizarra envolvendo crianças roubadas e sua vida toma um rumo diferente à procura de entender um fenômeno misterioso chamado Dust.

A trilogia original de His Dark Materials é composta pelos livros The Golden Compass (A Bússola de Ouro, no Brasil), The Subtle Knife (A Faca Sutil) e The Amber Spyglass (A Luneta Âmbar).

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreiravia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.