Titans: novos cartazes da 2ª temporada mostram mudança de heróis

Minha Série
Imagem de: Titans: novos cartazes da 2ª temporada mostram mudança de heróis

O DC Universe divulgou cartazes individuais de alguns dos protagonistas da 2ª temporada de Titans, que estreia na próxima sexta-feira (06) no serviço de streaming americano.

Os heróis Dick Grayson (Brenton Thwaites), Starfire (Anna Diop), Raven (Teagan Croft), Hawk (Alan Ritchson) e Dove (Minka Kelly) foram os escolhidos para estampar as novas imagens.

?(Fonte: DC Universe)

Dick é o único que aparece sem seu traje habitual, já que ele aparentemente não assumirá mais o título de Robin. A questão de se ele tentará substituir Bruce como Batman ou se tornará o Asa Noturna (Nightwing) deverá ser respondida na 2ª temporada.

?(Fonte: DC Universe)

Starfire e Raven ganharam um visual renovado. A alienígena aparece de cabelos lisos e sem o seu costumeiro vestido roxo. Já a empata está trajando uma veste mais similar ao da personagem nos quadrinhos.

?

(Fonte: DC Universe)

A nova temporada acompanhará os Titãs após os eventos da última, em que o demônio Trigon — pai de Raven — levou Dick para o lado escuro. Agora ele irá atrás dos outros para tentar dominá-los.

?(Fonte: DC Universe)

Veja também: Titans: novo trailer completo da 2ª temporada incita Dick Grayson a 'ser o Batman'

Se a chegada de 2ª temporada de Titans no DC Universe está marcada para o dia 6 de setembro. No Brasil, a distribuição da série fica por conta da Netflix e não tem previsão de estreia.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.