O Senhor dos Anéis: Will Pouter será um dos protagonistas da série

Minha Série
Imagem de: O Senhor dos Anéis: Will Pouter será um dos protagonistas da série

A Variety confirmou com exclusividade que o ator Will Poulter foi escalado para protagonizar a série de O Senhor dos Anéis, em deselvolvimento no Amazon Prime Video.

Ele se junta à atriz Markella Kavenagh, que já havia sido confirmada na produção. No entanto, nenhuma informação sobre quem será seu personagem foi divulgada até o momento. Tanto a Amazon, quanto os representantes do ator preferiram não se manifestar sobre a notícia.

Poulter ficou conhecido por interpretar Gally em Maze Runner: Correr ou Morrer, papel que repetiu na sequência, Maze Runner: A Cura Mortal. Depois, o jovem ator teve um papel importante em Black Mirror: Bandersnatch, o filme interativo da Netflix lançado em 2018. Seu último trabalho relevante é o terror Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, do mesmo diretor de Hereditário, e que estreia no Brasil no próximo dia 17.

?Will Poulter em Maze Runner: Correr ou Morrer - 2014 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Sobre O Senhor dos Anéis, a série:

A Amazon Prime Video adquiriu os direitos para adaptar histórias que ocorreram durante a Segunda Era da Terra Média. Este período se encerra com a derrota de Sauron (história narrada na introdução da trilogia de Peter Jackson). Também é na Segunda Era que os Anéis de Poder foram forjados, portanto, é possível que eles tenham alguma importância para a série.

J.A. Bayona já foi confirmado como diretor dos primeiros episódios. JD Payne e Patrick McKay serão os showrunners. A Amazon deve investir cerca de US$ 1 bilhão na produção, que deverá contar com cinco temporadas. Nenhuma informação sobre quais histórias serão contadas foi divulgada até o momento.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.