Tom Welling, de Smallville, fala sobre a 'Maldição do Superman'

Minha Série
Imagem de: Tom Welling, de Smallville, fala sobre a 'Maldição do Superman'

Durante sua participação na Fan Expo Canadá, Tom Welling, o nosso eterno Clark Kent de Smallville, foi indagado a respeito de um assunto peculiar quando se trata do Homem de Aço: a "Maldição do Superman".

O tema ficou popular entre os admiradores da DC após cinco atores sofrerem acidentes depois de interpretarem o herói. Afirmando que Welling teve medo de assumir o papel, um fã questionou o ator se a maldição teria sido a causa de sua hesitação inicial. O astro esclareceu que não estava "hesitante" e que isso certamente não tinha relação com a lenda.

Relacionado: Smallville: Tom Welling queria participação do Batman na série

“Em primeiro lugar, toda essa coisa da maldição nunca aconteceu para mim. A coisa para mim no começo foi que eles não mostraram um roteiro para ninguém nas seleções. O que pode significar duas coisas: ou eles não estão prontos e não sabiam o que estavam fazendo ou que sabem, mas não confiam em você. Então, assinei um acordo, li o roteiro e vi se ia ou não para seleção. E o que eu li era incrível", contou o ator.

A série Smallville teve 10 temporadas exibidas entre os anos 2001 e 2011. Há rumores de que Tom Welling possa voltar a usar a capa de Superman no Arrowverso das séries da The CW, mais precisamente no crossover "Crise nas Infinitas Terras". Será que teremos nosso Superboy de uniforme novamente?

Leia também: Arrow: quem morre na Crise nas Infinitas Terras original?

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silvavia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.