Conheça O Espião, nova série dramática da Netflix com Sacha Baron Cohen

Minha Série
Imagem de: Conheça O Espião, nova série dramática da Netflix com Sacha Baron Cohen

Estrelada por Sacha Baron Cohen, a minissérie O Espião chega nesta sexta-feira (6) à Netflix. Escrita e dirigida por Gideon Raff (Homeland), ela apresenta uma trama de espionagem nos anos 1960, inspirada na história real do agente israelense Eli Cohen.

Baseado em uma história real

Após tentativas de entrar no Serviço Secreto Israelense, Eli leva uma vida tranquila como contador e pai de família em Tel Aviv. Sua vida muda completamente quando o órgão de inteligência o convida para uma missão de espionagem dentro da alta sociedade na Síria.

Após passar por um treinamento, Eli transforma-se no magnata da indústria têxtil, Kamel Amin Thaabeth. Enviado para a capital síria, Damasco, ele precisa se afastar da sua esposa Nadia (vivida por Hadar Ratzon Rotem) e de suas duas filhas pequenas.

?Personagem vive difícil conflito interno e tem medo de falhar em sua missão. (Fonte: Netflix/Divulgação)

O elenco

Além da trama complexa, os críticos apontam a atuação de Sacha Baron Cohen como um dos destaques de O Espião. Conhecido por papéis caricatos como na comédia Borat (2006), ele entrega um personagem que vai à contramão de boa parte dos trabalhos da sua carreira.

Breve curiosidade: apesar do intérprete e o personagem terem o mesmo sobrenome, não há nenhum grau de parentesco entre eles. Tudo não passa de uma coincidência.

Outro ponto forte da minissérie é o elenco de apoio da trama. Também participam do programa Noah Emmerich (The Americans), como treinador de Eli, e Waleed Zuaiter (Colony) como o oficial militar sírio Amin Al-Hafez.

Todos os episódios de O Espião já estão disponíveis no Netflix. Confira o trailer final:

https://youtu.be/csf6ObbVSpU

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.