13 Reasons Why escala astro de CSI: NY na temporada final

Minha Série
Imagem de: 13 Reasons Why escala astro de CSI: NY na temporada final

A 4ª e última temporada de 13 Reasons Why já tem sua primeira novidade no elenco. Gary Sinise, mais conhecido por seus papéis em CSI: NY e no filme Forrest Gump, vai interpretar o novo terapeuta de Clay Jensen (personagem de Dylan Minnete).

Sinise será o Dr. Robert Ellman, um psicólogo que irá "auxiliar Clay Jensen (Dylan Minnete) a combater a ansiedade, depressão e o sofrimento causados por traumas passados, e a iniciar seu processo de cura".

“Desde o primeiro momento em que concebemos o papel, pensei em Gary Sinise, mas quase não me atrevi a sonhar que isso seria possível de acontecer”, contou o criador da série, Brian Yorkey, ao Deadline. “Gary traz a combinação exata de resistência, inteligência e coração que a personagem precisa."

(Fonte: Getty Images)

A 3ª temporada de 13 Reasons Why girou em torno do mistério do assassinato de Bryce Walker (Justin Pierce Prentice), enquanto a temporada final, que já está em fase de produção e deve estrear em 2020, deve focar na formatura do elenco principal na Liberty High.

Leia também: 13 Reasons Why: saiba quem matou Bryce Walker! (SPOILERS)

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.