Mad About You: revival ganha teaser trailer e data de estreia

Minha Série
Imagem de: Mad About You: revival ganha teaser trailer e data de estreia

O revival de Mad About You, tida como uma das comédias de maior sucesso dos anos 1990 na NBC, acaba de ter o primeiro teaser trailer divulgado. A Spectrum Originals, empresa responsável pela distribuição, revelou que a série terá duas partes com seis episódios cada.

A sitcom tinha como tema principal as neuroses e confusões dos recém-casados Paul Buchman (Paul Reiser) e Jamie Stemple Buchman (Helen Hunt) morando em Nova York. No final da série, o casal teve uma filha, Mabel, e agora, vinte anos depois, os dois vão precisar se acostumar com o "ninho" vazio, já que ela está indo para a universidade.

Além do casal protagonista, Richard Kind e John Pankow também retornarão nos papéis do Dr. Mark Devanow e de Ira Buchman. Já Mabel será interpretada por Abby Quinn.

https://www.youtube.com/embed/ww0kKXgVrME

O teaser mistura novas imagens do casal com velhos acontecimentos, apostando no tom de nostalgia ao introduzir a música tema de Mad About You, "Final Frontier" de Andrew Gold. A primeira parte do revival estreia no dia 20 de novembro e os outros seis episódios devem chegar apenas em 18 de dezembro no serviço de streaming.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.