American Horror Story: 1984 ganha trailer completo com detalhes sobre a trama

Minha Série
Imagem de: American Horror Story: 1984 ganha trailer completo com detalhes sobre a trama

Depois de muitos teasers sangrentos, o canal FX lançou o primeiro trailer completo da 9ª temporada de American Horror Story, que trará o clássico clima de terror dos anos 1980 de volta.

O novo trailer de AHS 1984 dá mais detalhes da nova trama da série e apresenta um grupo de amigos que recebe uma oferta de trabalho no acampamento Redwood. O grupo dirige até o local, mas acaba atropelando um desconhecido no caminho.

Chegando ao acampamento, eles descobrem que o local foi o cenário do pior massacre de verão de todos os tempos e que o responsável, Sr. Jingles, acaba de fugir de um hospital psiquiátrico na região. E, como é possível ver no trailer, Sr. Jingles irá retornar ao acampamento — ou alguém fingindo ser ele — para fazer novas vítimas. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/embed/sWcH9C9yv4g

American Horror Story: 1984 fará muitas referências aos filmes de terror da década de 80 que apresentavam assassinos em série, os “Slashers Movies”. Veteranos da série de antologia como Cody Fern, Emma Roberts, Billie Lourd e Leslie Grossman estão de volta. DeRon Horton, Gus Kenworthy, Matthew Morrison, Angelica Ross, Zach Villa, John Carroll Lynch e Leslie Grossman completam o elenco.

A 9ª temporada de American Horror Story começará a ser exibida na TV americana, no dia 18 de setembro no canal FX.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.