Darren Criss retoma parceria de Glee em nova série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Darren Criss retoma parceria de Glee em nova série da Netflix

A parceria de sucesso entre Darren Criss e Ryan Murphy ganhará um novo capítulo. Dessa vez o ator estrelará e atuará como produtor executivo de uma nova série de Murphy, Hollywood, que faz parte de seu contrato com a Netflix.

Os dois já trabalharam juntos em diversas produções desde 2010, quando Criss entrou para o elenco de Glee. Ele também participou da 5ª temporada de American Horror Story: Hotel e estrelou a 2ª temporada de American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace como o assassino real Andrew Cunanan.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/10/10010334489104.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: @darrencriss/Instagram)

Criss anunciou a nova parceria em uma publicação na sua conta no Instagram. “Estou honrado em dizer que estarei de volta a Casa de Murphy onde estarei estrelando e também produzindo HOLLYWOOD com o Rei da Televisão da Time”, disse o ator, referindo-se a uma reportagem da revista Time sobre o acordo milionário de Murphy com a gigante de streaming, Netflix, avaliado em cerca de US$ 300 mi.

Hollywood foi descrita por Murphy como uma “carta de amor aos Anos Dourados da cidade das estrelas” e Criss revelou em sua publicação que se passará durante a década de 1940. Ela foi criada em conjunto com Ian Brennan, que trabalhou previamente com ambos em Glee. Estrelas como Patti LuPone (American Horror Story/Penny Dreadful/Pose) e Holland Taylor (Two and a Half Men/Mr. Mercedes) devem fazer participações especiais.

A série, de acordo com Criss, chega na plataforma de streaming em maio de 2020.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.