Dirty John: 2ª temporada terá Christian Slater, Amanda Peet e novo crime real

Minha Série
Imagem de: Dirty John: 2ª temporada terá Christian Slater, Amanda Peet e novo crime real

Christian Slater (Mr. Robot) e Amanda Peet (The Romanoffs) vão ser os protagonistas na 2ª temporada da série antológica Dirty John, agora com o título Dirty John: The Betty Broderick Story.

Assim como foi no primeiro ano, estrelado por Connie Britton e Eric Bana, a produção vai contar a história de outro crime real. Em seu 1º ano, Dirty John se baseou em artigos e no podcast sobre crimes reais do repórter do Los Angeles Times, Christopher Goffard, para contar a história do romance abusivo entre Debra Newell (Britton) e o carismático John Meehan (Bana).

Dirty John: Christian Slater e Amanda Peet estão na 2ª temporada

Na nova temporada, a série traz a conturbada separação entre Betty Broderick (Peet) e seu ex-marido Dan (Slater). Segundo a apresentadora Oprah Winfrey, "o divórcio mais conturbados dos Estados Unidos, mesmo antes de terminar em duplo homicídio".

?Eric Bana e Connie Britton em Dirty John (Fonte: Bravo/Reprodução)

2ª temporada de Dirty John

Com uma direção feminina, a 2ª temporada de Dirty John vai acompanhar Betty, uma esposa e mãe perfeita do sul da Califórnia. Casada com o seu namorado da faculdade, Dan, a mulher encanta todos aqueles que conhece.

Depois de anos de sacrifício e sofrimento enquanto apoiava o marido na faculdade de medicina e direito, Betty finalmente começa a aproveitar os frutos de seu trabalho quando Dan tem uma ascensão no cenário jurídico de San Diego. Contudo, tudo muda quando o advogado contrata Linda, uma jovem bonita e brilhante que o faz esquecer das lutas de seu passado.

Se recusando a aceitar a realidade, Betty fica cada vez mais isolada e desestabilizada, chegando a perder parte de sua identidade. Do outro lado, a fria confiança de Dan faz com que ele “cutuque a onça com vara curta” até que seja tarde demais.

Segundo Alexandra Cunningham, criadora e roteirista da série: "A primeira temporada de Dirty John foi uma história de amor distorcido e controle coercitivo - e esses dois elementos insidiosos também estão presentes e fazem parte da história de Betty Broderick, sobre quem eu queria escrever desde que me tornei escritora... Mal posso esperar para ver Amanda e Christian dando vida a isso."

Ficou curioso sobre a série? Então confira a 1ª temporada que já está disponível na Netflix.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.