The Good Doctor: ator de House fará participação na 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor: ator de House fará participação na 3ª temporada

Outro membro do elenco de House irá parar em The Good Doctor. Desta vez, Robert Sean Leonard interpretará um paciente na 3ª temporada da série, oficializando o retorno da parceria com o criador e produtor executivo David Shore.

Veja também: The Good Doctor: trailer da 3ª temporada foca em romances e fracassos

As informações são doTVLine, que também compartilhou que Leonard aparecerá já no terceiro episódio da nova temporada como Shamus O’Malley, um pescador esportivo. A narrativa será centrada em Claire, interpretada por Antonia Thomas, que terá de enfrentar complicações em casa e no trabalho ao mesmo tempo que se prepara para sua primeira cirurgia.

Enquanto isso, o restante da equipe se ocupará com Shamus, chegando ao hospital depois de um acidente que colocará os médicos em um desafio singular para tratar os ferimentos do acidente sem que ele seja prejudicado na competição por um troféu de pesca.

Leonard, que viveu o Dr. James Wilson por oito anos em House, não é o primeiro ator da série a participar do drama médico estrelado por Freddie Highmore (Bates Motel). Lisa Edelstein participou de alguns episódios da 2ª temporada como a oncologista do Dr. Glassman (Richard Schiff), a Dra. Marina Blaize. No entanto, não há planos de trazê-la de volta nesta temporada.

A 3ª temporada de The Good Doctor estreia no dia 23 de setembro pela ABC na TV americana. No Brasil, as duas primeiras temporadas completas estão disponíveis no Globoplay, mas os canais de TV por assinatura GNT e Sony também exibem a série.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.