Arrow: Tommy, Moira e mais surpresas nas fotos da estreia da 8ª temporada

Minha Série
Imagem de: Arrow: Tommy, Moira e mais surpresas nas fotos da estreia da 8ª temporada

A CW divulgou esta semana algumas fotos de “Starling City”, o primeiro episódio da 8ª e última temporada de Arrow. As fotos mostram o retorno de Moira Queen (Susanna Thompson) e Thommy Merlin (Colin Donnell), dois personagens do passado de Oliver com retorno já confirmado anteriormente, mas com muito mistério em torno de sua participação.

Ao final da 7ª temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou sua família com Felicity para trás e seguiu com o Monitor para "salvar o multiverso", sabendo que seu destino trágico já estava traçado.

(Fonte: CW/Divulgação)

Quanto ao retorno de Moira e Tommy, vale lembrar que eles foram mortos ainda nas primeiras temporadas de Arrow, e o fato de que eles irão aparecer mais uma vez levanta algumas dúvidas a respeito da real natureza dessas cenas. Ainda que não se saiba como isso será explicado, os fãs já esperam que o episódio inicial homenageie a 1ª temporada do programa.

(Fonte: CW/Divulgação)

"O episódio 1 é uma ode à primeira temporada e o episódio 2 é uma homenagem à terceira temporada", disse recentemente o ator Stephen Amell ao Entertainment Weekly. "Estamos retornando aos nossos melhores sucessos."

As imagens também mostram os novos uniformes do Arqueiro Verde, da Canário Negro (Katie Cassidy) e do Espartano, John Diggle (David Ramsey). Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Rene Ramirez (Rick Gonzalez) também estão presentes.

A temporada final de Arrow estreia dia 15 de outubro no canal CW. Confira na galeria abaixo todas as fotos do episódio 8x01:

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.