Dickinson: Wiz Khalifa interpretará a Morte em nova série

Minha Série
Imagem de: Dickinson: Wiz Khalifa interpretará a Morte em nova série

O rapper americano Wiz Khalifa foi escalado para atuar ao lado de Hailee Steinfeld na série Dickinson. Ele interpretará a personificação da Morte e foi escolhido pela própria criadora do seriado do Apple TV+, Alena Smith.

“Nós, literalmente, colocamos Wiz Khalifa em nosso quadro de inspiração e esse seria o sonho. Ele tem a estética que queremos para a Morte, e, de alguma forma, nos magicamente conseguimos que ele participasse, então isso foi incrível”, contou Smith em entrevista à revista Entertainment Weekly.

A série acompanha a juventude da poeta americana do século XIX, Emily Dickinson, interpretada por Steinfeld. Apesar de ser de época, a comédia terá um tom contemporâneo, que se relaciona com os jovens atuais. Essa contemporaneidade não se dará apenas nos diálogos, mas também na trilha sonora, que incorporará gêneros musicais como rap e hip-hop.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/15/15013146300061.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Apple TV/Divulgação/Entertainment Weekly)

“Eu queria que a Morte fosse o cara mais legal do mundo, porque Emily é apaixonada pela morte. Parte da história dessa temporada é sobre ela encontrar um entendimento mais maduro e realista da morte, mas ela começa em uma certa veneração gótica da morte. Eu realmente queria que ela fosse alguém genuinamente empolgante de ver”, explicou Smith sobre sua escolha inusitada.

“Sou uma grande fã dele, então o fato de que pudemos trazê-lo para a série foi muito empolgante e ele adorou a premissa. Ele leu bastante e se aprofundou, veio bastante preparado. Ele tem um enorme senso de humor”, revelou Steinfeld sobre a participação do músico.

Dickinson tem estreia prevista para o dia 1º de novembro no Apple TV+.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.